terça-feira, 7 de junho de 2011

Nosso primeiro dia de blog

A todos a paz plena, nesse primeiro dia de blog gostaria de pedir a todos que saibam que não sei muito como trabalhar com o mesmo, sou bem leigo no assunto, so cheguei ate´aqui graças a Micheli Carneiro que sempre  que me orientou onde buscar, a Rosi que sempre me disse que eu era capaz e meu Amor que esteva sempre ao meu lado, enfim buscarei sempre passar coisas boas a todos e tentar fazer da internet um meio também a trazer coisas positivas a todos que buscam de alguma forma trabalhar seu amor para com o próximo, tendo em vista a paz o respeito a todos.
Assim seja, assim seja e assim será...

Um comentário:

  1. Suuuper bem vindo ao universo online, fratello! Com certeza será uma excelente ferramenta para mostrar ao mundo todo seu potencial. As técnicas, em pouco tempo, vai dominar! Beijo e desculpa pelo atraso. A partir de agora, estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir